Site da Serra

Domingo, 22 de maio de 2022
MENU

Concursos e Empregos

120 vagas em curso gratuito para instalador de rede de internet por fibra óptica

Há ainda, oportunidade de trabalho para os alunos

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estão abertas as inscrições para o HubLab, curso gratuito em redes de internet em fibra óptica oferecido pela Loga, operadora capixaba de internet, telefonia e TV. Serão oferecidas 120 vagas, divididas em quatro turmas, duas de manhã (das 8h às 12h) e duas à tarde (das 13h às 17h), em dois períodos, de 2 a 7 de maio e de 16 a 21 de maio.

O treinamento, que terá carga horária total de 20 horas, será realizado na Igreja Ministério Transbordar, que fica na Avenida Transamazônica, 305, Barramares, Vila Velha. Os participantes receberão apostila, certificado, lanche e água.

Quem pode participar?

A capacitação técnica é exclusivamente voltada para moradores maiores de 18 anos da Região 5 de Vila Velha, que compreende os bairros de Barra do Jucu, Balneário Ponta da Fruta, Barramares, Cidade da Barra, Interlagos, Jabaeté, João Goulart, Morada da Barra, Morada do Sol, Morro da Lagoa, Normília da Cunha, Nova Ponta da Fruta, Ponta da Fruta, Praia dos Recifes, Riviera da Barra, Santa Paula I, Santa Paula II, São Conrado, Terra Vermelha, Ulisses Guimarães e Vinte e Três de Maio.

HubLab

O HubLab é uma ação realizada pela Loga com apoio da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Barramares, da Associação de Moradores de Barramares, da Federação Metropolitana do Movimento Popular da Grande Vitória e da Igreja Ministério Transbordar.

Primeira edição do HubLab

Quem aproveitou a oportunidade oferecida na primeira edição do HubLab, realizada em 2019, foi o Izaque Felipe de Souza, de 29 anos, que fez o curso, foi contratado como instalador e reparador de linhas e, um ano depois, se tornou supervisor de Equipe, cargo que ocupa atualmente na empresa.

Oportunidade de trabalho

De acordo com a gerente de Humanização Organizacional da Loga, Sônia da Rocha Lima Vieira, o curso faz parte do Conexão Solidária, programa social da empresa, mas também visa preparar profissionais para atuarem no cargo de instalador de redes.

“Sempre temos vagas abertas e os profissionais que se destacarem e demonstrarem aderência à cultura da Loga, se tiverem interesse, poderão participar de processos seletivos e serem contratados pela empresa”, explica Sônia.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/inschublab2022, onde será necessário anexar documentos como Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Créditos (Imagem de capa): Pixabay

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

©Site da Serra - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.