Site da Serra

Quarta, 10 de agosto de 2022
MENU

Cotidiano

2 e 3 quartos com quintal privativo em Porto Canoa, na Serra

O condomínio-clube tem previsão de entrega ainda em 2022

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Morar Construtora anunciou as últimas unidades do condomínio-clube Vista de Pitanga. Uma oportunidade para quem deseja morar em um bairro estruturado, em uma localização privilegiada, que conta com escolas, supermercados, padarias, igrejas, farmácias, restaurantes, vida noturna, importantes avenidas ao redor.

Com uma área de 9.295 m², o Vista de Pitanga traz para a região um condomínio com três torres, todas com elevador, totalizando 224 apartamentos. As opções de planta contêm unidades com 2 e 3 quartos, com metragens de 44,29 a 54,53 m², com lazer, segurança, diferenciais de sustentabilidade e quintal privativo.

O empreendimento tem previsão de entrega ainda em 2022.

"A região de Porto Canoa é muito valorizada e muito querida pelos moradores. As pessoas que vivem nessa região têm verdadeiro orgulho de morar em um bairro que tem todo o necessário para uma vida com qualidade de vida. A vizinhança realmente se conhece e desfruta do bairro e desse sentimento de amizade. Orgulhosamente nós somamos aos moradores de Porto Canoa, trazendo o que sabemos fazer melhor: a oportunidade para famílias escreverem sua história com confiança e alegria", destaca Rodrigo Almeida, presidente da Morar Construtora.

Há opções de plantas com espaço para home office, opções de cozinha integrada à sala, infraestrutura para instalação de ar condicionado nos dois quartos de maior área e unidades acessíveis para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida. As últimas unidades estão saindo a partir de R$ 189.431,93 *valor referente a unidade 408 A.

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Responderemos assim que possível.