Site da Serra

Segunda, 27 de junho de 2022
MENU

Concursos e Empregos

200 vagas em cursos gratuitos na Serra, a partir desta quinta-feira (2)

Os cursos serão ofertados pelo programa QualiSerra

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A partir desta quinta-feira (2), jovens a partir de 16 anos de idade terão a oportunidade de se qualificar gratuitamente na Serra. A Prefeitura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), vai publicar edital para 200 vagas gratuitas dentro do programa QualiSerra.

Serão cinco cursos nas áreas de caldeireiro, mecânico de máquinas industriais, soldados de estruturas no processo MAG, soldador no processo TIG e assistente de planejamento, programação e controle da produção.

O contrato da parceria foi assinado simbolicamente nesta terça-feira (31), no gabinete do prefeito Sergio Vidigal, com a presença da secretária de Assistência Social e Trabalho, Emprego e Renda, Cláudia Silva, o diretor Regional do Senai Cláudio Marcassa e do vice-presidente da Findes Paulo Baraona.

O processo de seleção e o cronograma serão divulgados no edital desta quinta-feira (2). Os cursos serão ministrados no Senai, em Civit I, nos turnos matutino e vespertino e as oportunidades são exclusivas para moradores da Serra, desempregados, em vulnerabilidade social, inscritos no CadÚnico, inscritos no Sine Serra e Pessoas com Deficiência (PCD).

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Responderemos assim que possível.