Site da Serra

Quarta, 10 de agosto de 2022
MENU

Espírito Santo

5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo acontece na próxima segunda (8) em Linhares

O evento terá mais de 6 horas de debates sobre temas atuais e inovadores

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Acontece na próxima segunda-feira (8), o 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo, realizado pela Aliança Jovem, comitê ligado à Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL). O evento é considerado um dos maiores da região e será realizado no Cerimonial Le Pallace, em Linhares, Norte do Espírito Santo.

Ao todo, serão mais de 6 horas de discussão e debates sobre temas atuais e inovadores, abordados por profissionais de diversas áreas da liberdade e do empreendedorismo referências no Espírito Santo e no Brasil.

O Painel Empreendedorismo contará com palestras de Hugo Nicchio, fundador e CEO da Vitascience, Rafael Furlanetti, diretor Institucional da XP, Rodrigo Miranda, fundador e CEO da Zaitt e Angelo Dalla Bernardina, CEO, cofundador e membro do Conselho da Apex Partners.

No Painel Liberdade participam o ex-presidente da República, Michel Temer, o editor-chefe do Mises Journal, Adriano Paranaíba, e Leandro Narloch, colunista da Folha de São Paulo.

"A 5ª edição do Fórum da Liberdade e Empreendedorismo reúne, em um só dia, grandes nomes do mercado para falar sobre ideias e transformações. É uma excelente oportunidade de promover um debate saudável sobre onde queremos chegar e o que precisamos fazer", reforça Patrick Negrelli, um dos organizadores do evento.

Confira a programação:

  • Painel Liberdade

- Michel Temer (37º presidente do Brasil)

- Adriano Paranaíba (Editor-chefe do Mises Journal)

- Leandro Narloch (Colunista da Folha de São Paulo)

  • Painel Empreendedorismo

- Hugo Nicchio (Founder e CEO da Vitascience)

- Rodrigo Miranda (Founder e CEO da Zaitt)

- Rafael Furlanetti (Diretor Institucional da XP)

- Angelo Dalla Bernardina (CEO, cofundador e membro do Conselho da Apex Partners)

Sobre o evento

O 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo é um evento sem fins lucrativos e reúne, em um único dia, um time de palestrantes de destaque no Espírito Santo e no Brasil para debater ideias e iniciativas que estão transformando o país.

Os passaportes podem ser adquiridos pelo site: www.aliancajovemadel.com.br. Para os estudantes, a organização do evento também vai disponibilizar certificado de participação com carga horária de 6 horas.

Aliança Jovem ADEL

A Aliança Jovem é um comitê ligado à Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL) voltado para formação de jovens lideranças empresariais comprometidas com o modelo de organização econômica, social e política.

O comitê realiza desde 2016 o Fórum da Liberdade e Empreendedorismo, além de palestras, cursos e capacitações direcionadas para lideranças empresariais.

Serviço

5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo
Data: 8 de agosto de 2022
Horário: 15h
Local: Cerimonial Le Pallace, bairro Três Barra, Linhares/ES
Ingressos: www.aliancajovemadel.com.br

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Responderemos assim que possível.