Site da Serra

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
MENU

Notícias / Cotidiano

Após manhã de insegurança ônibus voltam a circular gradativamente em Planalto Serrano

Linhas que tiveram o itinerário alterado na manhã desta terça (2) terão operação normalizada até o fim do dia

Após manhã de insegurança ônibus voltam a circular gradativamente em Planalto Serrano
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Moradores do bairro Planalto Serrano, na Serra, tiveram uma manhã de clima tenso e de insegurança nesta terça-feira (2). As linhas que fazem aquele itinerário não circularam, após madrugada de tiroteio. Durante o confronto entre criminosos, um rapaz ficou ferido no pé.

Com a falta de circulação de ônibus e a ação da criminalidade, muitos moradores estavam no ponto de ônibus ou tendo que sair a pé, quando jornalistas de emissoras e TV foram até o local para cobrir o acontecido e foram ameaçados por homens armados que atiraram para cima para intimidar os profissionais e exigiram que eles saíssem do bairro imediatamente e apagassem quaisquer registros realizados durante a cobertura.

Normalização gradativa

De acordo com a Ceturb-ES, as linhas (895 – 880 – 866 – 855 – 829) que tiveram o itinerário alterado e não estavam circulando, deixando os passageiros até a entrada do bairro, já estão retornando a circulação e até o fim desta terça-feira (2), deverão retomar a operação de maneira normalizada.

Após o ocorrido a Polícia Militar faz ronda no local, mas até o momento não divulgou nenhuma informação sobre prisão de suspeitos.

Porém, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, e o comandante da 4ª Companhia do 6º Batalhão da PM, capitão Weligton Sotele, convocaram uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, às 17h30min, para falarem sobre as ações de policiamento que estão sendo feitas no bairro Planalto Serrano.

Manifestação de autoridades

Por meio de redes sociais, o governador do estado Renato Casagrande (PSB) e o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT) lamentaram o ocorrido.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Vidigal (@sergiovidigal)

 

 

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Responderemos assim que possível.