Site da Serra

Domingo, 22 de maio de 2022
MENU

Política

Assembleia anuncia retorno de sessões totalmente presenciais

Há deputado que defende o modelo híbrido: “A gente trabalha muito mais do que no presencial”, disse

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A partir da próxima segunda-feira (18) as sessões plenárias e reuniões de comissões realizadas pela Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales) passam a ser 100% presenciais.

A medida foi anunciada pelo presidente da Casa Erick Musso (Republicanos) após aprovação pelo Plenário de requerimento do deputado Sergio Majeski (PSDB).

“Não tem mais lógica a gente continuar com sessões híbridas quando toda a sociedade voltou a trabalhar normalmente, não tem mais uso de máscaras e o índice de vacinação é altíssimo”, argumentou Majeski.

Modelo híbrido

O deputado Gandini (Cidadania) e Iriny Lopes (PT) manifestaram-se contra o retorno ao modo presencial. Gandini, inclusive argumentou que há espaço para manter atividades no modelo híbrido.

O parlamentar é autor do Projeto de Resolução (PR) 13/2021, que acrescenta dispositivos à Resolução 2.700/2009 (Regimento Interno) para possibilitar a realização de sessões e reuniões de comissões de forma híbrida e virtual.

“A gente pode medir a eficiência das comissões antes e depois do híbrido. A gente trabalha muito mais do que no presencial”, garantiu Gandini.

Créditos (Imagem de capa): Ellen Campanharo | Ales

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

©Site da Serra - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.