Site da Serra

Sábado, 04 de dezembro de 2021
MENU

Entretenimento

Centro Cultural Eliziário Rangel retoma atividades presenciais

O CCER estará de volta aberto para visitação e no dia da reabertura contará com diversas ações culturais

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Centro Cultural Eliziário Rangel (CCER), localizado no bairro São Diogo, na Serra, retomará suas atividades presenciais no sábado (18). Neste dia, diversas ações culturais estarão na programação.

De acordo com a coordenação do CCER o dia 18 de setembro é um marco para instituição, pois nesta data, serão completados dezoito meses de seu fechamento, em função da pandemia.

“A decisão da reabertura não é fácil, afinal a pandemia ainda não está controlada; no entanto, devido ao avanço da vacinação no estado do Espírito Santo tomamos essa delicada decisão”, confirma a coordenação por meio de nota pública.

No sábado (18), a programação será presencial e virtual e, a partir desta data, será possível realizar visitação ao espaço cultural, no horário de funcionamento habitual, agendar visitas escolares e de outras instituições, bem como propor e frequentar as atividades culturais realizadas pelos membros do centro.

Pandemia

A coordenação lembra sobre os cuidados com relação a disseminação da Covid-19 e solicita o uso de máscara e álcool em gel.

No local haverá álcool em gel disponibilizado em todos ambientes, bem como, adoção de medidas para o distanciamento social.

Centro Cultural Eliziário Rangel

Endereço: Rua Humberto de Campos, nº 1201, São Diogo, Serra.

Instagram

@eliziariorangel

Créditos (Imagem de capa): Acervo

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

©Site da Serra - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.