Site da Serra

MENU
Logo
Domingo, 28 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Cotidiano

Centro de distribuição vai ampliar capacidade e investir R$ 10 milhões na Serra

Segundo a prefeitura, a empresa passará a contar com 130 colaboradores e 700 câmaras frias

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A instalação do novo Centro de Distribuição de Congelados da Capixaba Distribuição, no Polo Industrial de Piracema, vai possibilitar um investimento de R$ 10 milhões, além da geração de mais empregos na região. O investimento foi viabilizado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico da Serra.

A empresa atua no município desde 1982 e conta com 62 funcionários na atual sede, que funciona ao lado do Hospital Materno Infantil. Após o investimento, a empresa passará a contar com 130 colaboradores.

“Hoje trabalho com 310 câmaras frias, passarei a ter 700. Nossa área terá 10 mil metros quadrados”, disse oproprietário da Capixaba Distribuição, José Marcelo de Souza.

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Serra, Benoni Antônio, relatou que o pedido de viabilidade para ampliação das atividades da empresa tramitava na prefeitura há dois anos.

“Identificamos este pleito na secretaria e fizemos todos os procedimentos, inclusive com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente para que o empreendimento fosse viabilizado”, comentou.

José Marcelo ressaltou a importância de um bom ambiente de negócios para a realização de investimentos.

“Estávamos desanimados com a demora para liberar a expansão, mas já no segundo mês o processo o saiu. Estamos otimistas para os próximos anos”, reforçou.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem.