Site da Serra

Quarta, 10 de agosto de 2022
MENU

Espírito Santo

Com unidades na Serra e em Vitória, loja autônomo capixaba será inaugurada em Vila Velha

A terceira loja da Zaitt no Espírito Santo tem 40 metros quadrados, 350 itens e ficará aberta 24 horas

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A terceira unidade da Zaitt do Espírito Santo, primeira loja de rua autônoma da América Latina, chega a Vila Velha nesta sexta-feira (29), a partir das 17h. A loja capixaba já possui unidades na Serra e em Vitória.

Com 40 metros quadrados e 350 itens distribuídos em 11 seções de mercearia, limpeza, petshop, bebidas, doces, congelados, snacks, tabacaria, entre outros, o estabelecimento fica na Rua Quinze de Novembro, 195, loja 3, na Praia da Costa, e funciona 24 horas, sem empregados, com pagamentos feitos por aplicativo (app).

Quem inaugura o empreendimento, com um investimento de cerca de R$ 350 mil, e ainda tem a intenção de até o final de 2023 lançar mais duas lojas Zaitt em Vila Velha e uma em Guarapari é a empresa capixaba Imarket, que atua no segmento de mercados autônomos também em condomínios e empresas com a marca Market4u desde o início do ano passado.

De acordo com o diretor Roberto Prado, os negócios de superproximidade são uma tendência e por isso a aposta na área. “Já temos 24 unidades instaladas da Market4u na Grande Vitória e agora começamos a atuar com a Zaitt”, revela.

A Zaitt é uma empresa capixaba inaugurada em 2019 e que hoje está presente em nove Estados brasileiros e no Distrito Federal, com 18 unidades.

As lojas funcionam 24 horas por dia, sem atendentes, com amplo mix de produtos e pagamentos, sendo uma mistura de loja de conveniência e mercadinho do bairro, mas usando tecnologia e apostando na honestidade dos usuários, muita similar à proposta da Market4u, que, entretanto, é focada no comércio autônomo dentro de condomínios e empresas.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Responderemos assim que possível.