Site da Serra

Domingo, 22 de maio de 2022
MENU

Cotidiano

Coordenador de faculdade da Serra se licencia para defender Seleção Brasileira de Beach Soccer no Paraguai

Mão é goleiro da seleção, docente e coordenador da Doctum Serra

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O coordenador de Esportes da Rede Doctum de Ensino, no Espírito Santo, o goleiro Mão, já está de malas prontas para embarcar para o Paraguai, onde integra a Seleção Brasileira de Beach Soccer para defender o Brasil na Copa América CONMEBOL 2022.

Mão já está liberado pela diretoria da Doctum e segue para o período de treinos e posteriormente para os jogos oficiais. No último fim de semana, o goleiro sagrou-se tricampeão junto à seleção, na Liga Sul-Americana de 2019. O campeonato aconteceu neste ano, por conta da pandemia da Covid-19.

À frente da coordenação de esportes da Doctum, Mão é destaque nas intervenções esportivas das unidades do Espírito Santo (Vitória, Serra, Guarapari e Vila Velha), integrando os estudantes à prática do esporte. “A Doctum desempenha um trabalho esportivo com seus alunos, independente do curso. Muitas vezes, espera-se do graduando em educação física a predileção pelo esporte, mas na instituição, o incentivo é para todos”, afirma Mão, que além de coordenador, também é docente na instituição.

A primeira disputa da Seleção será contra o Paraguai. No total serão disputados 27 jogos, durante todo torneio, entre os dias 21 a 29 de maio, no Estádio Mundial Los Pynandi. Lembrando que o Brasil é o atual campeão da competição.

Mão parte confiante num grande campeonato e extremamente grato pelo apoio da Rede Doctum à sua carreira. “A expectativa é grande para mim e para todos os meus companheiros de equipe. Estamos confiantes e preparados para um excelente campeonato e esperamos toda a torcida conosco. O esporte é tão mágico, tão especial para a vida das pessoas. Ele une gerações e nos faz acreditar sempre num futuro muito melhor para todos”, finaliza o goleiro.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

©Site da Serra - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.