Site da Serra

Sábado, 04 de dezembro de 2021
MENU

Espírito Santo

Criminosos que furtaram triciclo de criança com deficiência abandonam veículo e informam aos familiares

O crime aconteceu no Dia das Crianças e comoveu a sociedade

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O triciclo de uma criança com deficiência furtado na última terça-feira (12), Dia das Crianças, foi abandonado pelos criminosos, que contataram os familiares para informar o local onde eles deixariam o veículo. O equipamento foi encontrado no bairro Santa Rita, também em Vila Velha.

De acordo com o delegado titular da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), Gabriel Monteiro, o crime comoveu a todos.

“A partir do momento em que o caso chegou ao nosso conhecimento, iniciamos diligências ininterruptas com o objetivo de recuperar o triciclo. Dada a comoção social e a ampla divulgação pela mídia, o caso chamou atenção até mesmo do nosso delegado-geral, que solicitou atenção especial a essa investigação”, relatou.

O titular da DRCCP informou ainda que, com saturação intensa e diligências realizadas em diversos bairros, os autores do furto não viram outra saída, a não ser devolver o veículo.

“Os criminosos contataram a família da criança, informando que o triciclo estava abandonado em uma rua no bairro Santa Rita, também em Vila Velha. Fomos até o local informado e recuperamos o veículo, que já foi devolvido ao menino”, descreveu Monteiro.

Nenhum suspeito foi preso. As investigações seguem em andamento para identificar os autores do furto. A população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação | PC

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

©Site da Serra - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.