Site da Serra

Segunda, 27 de junho de 2022
MENU

Espírito Santo

Defesa Civil emite alerta de geada para 13 municípios capixabas

As baixas temperaturas estão previstas para todo Estado

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Defesa Civil do Espírito Santo emitiu alerta de risco moderado para 13 municípios com relação às temperaturas. Uma queda brusca nas temperaturas deverá acontecer, a partir desta terça-feira (17), e nessas cidades poderá ocorrer geada.

O alerta é para cidades com altitude superior a 700 metros: Irupi, Ibatiba, Iúna, Ibitirama, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Muniz Freire, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Brejtuba, Afonso Cláudio e Domingos Martins.

Previsão

Para esta terça-feira (17), a previsão é de aumento de nebulosidade em todo o estado, devido à passagem de uma frente fria. Chove de forma pouco significativa, esporádica e mal distribuída no Espírito Santo.

A quarta-feira (18) deverá ser com variação de nebulosidade e temperaturas amenas em todo o estado, devido à passagem de uma frente fria. Chove de forma pouco significativa, esporádica e mal distribuída, exceto pelo trecho litorâneo. O vento sopra com moderada intensidade pelo litoral.

Para a quinta-feira (19), poucas nuvens, não há previsão de chuva e temperaturas em declínio em todo o estado devido a atuação da massa de ar polar (seco e frio). Risco de geada nas regiões mais altas do estado (acima de 700m). O vento sopra com moderada intensidade pelo litoral.

Na sexta-feira (20), a previsão é de poucas nuvens, sem chuva. Risco de geada nas regiões mais altas do estado (acima de 700m). O vento sopra com moderada intensidade pelo litoral.

Créditos (Imagem de capa): Pixabay

Comentários:

Responderemos assim que possível.