Site da Serra

MENU

Notícias / Desaparecidos

Exposição inédita leva animais marinhos gigantes robotizados para Vila Velha com entrada gratuita

Shopping Praia da Costa recebe a Exposição “O Fantástico Mundo Marinho” de 16 de setembro a 19 de outubro

Exposição inédita leva animais marinhos gigantes robotizados para Vila Velha com entrada gratuita
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De 16 de setembro a 19 de outubro, Vila Velha será palco de uma experiência encantadora e educativa: a exposição “O Fantástico Mundo Marinho”, um mergulho gratuito no universo dos oceanos com esculturas animatrônicas de espécies marinhas, sons e movimentos realistas que prometem fascinar visitantes de todas as idades.

Ao todo, são 15 atrações instaladas no Shopping Praia da Costa, entre réplicas gigantes como uma baleia jubarte com quase 10 metros de comprimento, um tubarão-baleia de 9 metros e um polvo com mais de 6 metros de largura. Também fazem parte da exposição espécies como orca, arraia, tubarão-martelo, golfinho e personagens queridos do público, como o peixe-palhaço (Nemo) e o cirurgião-patela (Dory).

Além das esculturas robotizadas, a exposição conta com uma enorme cabeça de tubarão instagramável, garantindo diversão e registros fotográficos, e ainda com áreas interativas que incluem realidade virtual, jogos de memória, oficinas, escorregador e carrossel. Toda essa experiência na área interativa é gratuita mediante retirada de cupom no aplicativo do shopping, válida para 20 minutos por criança.

Publicidade

Leia Também:

“Estamos trazendo mais uma exposição inédita para o Espírito Santo, reforçando nosso compromisso de oferecer experiências únicas aos nossos clientes. ‘O Fantástico Mundo Marinho’ une diversão, educação e tecnologia, transformando o passeio pelo shopping em uma jornada de descobertas e encantamento”, destaca Marcus Aguiar, gerente de Marketing do Shopping Praia da Costa.

Serviço:

Exposição: O Fantástico Mundo Marinho

Local: Shopping Praia da Costa – Vila Velha/ES

Data: de 16 de setembro a 19 de outubro

Horário: durante o funcionamento do shopping

Entrada gratuita

Estacionamento gratuito aos Domingos e feriados

Comentários:

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Site da Serra no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar