Site da Serra

Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
MENU

Notícias / Cotidiano

Faculdade oferece cursos gratuitos de Marketing Digital, Empreendedorismo e Empregabilidade

As vagas são limitadas e as aulas acontecem nas unidades da Rede Doctum de Vitória, Serra, Vila Velha e Guarapari

Faculdade oferece cursos gratuitos de Marketing Digital, Empreendedorismo e Empregabilidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Rede Doctum de Ensino, presente em Vitória, Serra, Vila Velha e Guarapari, está com três opções de cursos livres, voltados para qualificação profissional, nas áreas de Empregabilidade, Marketing Digital e Empreendedorismo.

As inscrições são gratuitas, voltadas para todos os públicos e são uma ótima oportunidade para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho.

Integrada com os anseios da sociedade, a Doctum coloca à disposição das comunidades da Grande Vitória, um time de profissionais que atuam em seus cursos superiores, que vão oferecer dicas valiosas para quem deseja aprimorar o conhecimento e, até mesmo, conquistar a tão sonhada vaga de trabalho.

“O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e saber preparar um bom currículo, se apresentar numa entrevista de trabalho e, finalmente se comunicar bem com a empresa que está com uma oportunidade em aberto, pode fazer uma grande diferença na hora da seleção, afirma Gil Nascimento, palestrante do curso sobre Empregabilidade.

Sobre os cursos

Empregabilidade, com Gil Nascimento

O curso será ofertado pela unidade Doctum Vitória, no dia 17 de dezembro, às 15 horas. O aluno receberá informações e dicas para preparar um currículo atrativo, para uma entrevista de emprego eficaz e sobre comunicação assertiva para criar networking.

Marketing Digital, com Eduardo Luiz Poton

Dicas e técnicas consolidadas para administrar o seu negócio ou perfil nas redes sociais Facebook e Instagram, com cases de sucesso, tira dúvidas e estratégias. O curso será nos dias: 20 de dezembro na unidade Doctum Guarapari e dia 21 na Doctum Vila Velha.

Empreendedorismo – “Como fazer o seu negócio crescer”, com Lidiane Mateus

Neste curso, o interessado receberá informações sobre como potencializar e planejar o seu projeto ou negócio, com dicas sobre finanças e aprimoramento das ideias principais. O curso será na Doctum Serra, no dia 20 de dezembro, às 18h30min.

Sobre os palestrantes

Eduardo Luiz Poton está no mercado de trabalho há 25 anos, com experiência no ramo varejista, gestão de mídias sociais e docência. É graduado em Marketing e graduando em Administração, com MBA em Gestão Empresarial, Docência no Ensino Superior e pós-graduação em Gestão de Mídias Sociais.

Gil Nascimento é graduado em Jornalismo, com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, consultor, gestor de vendas, com experiência de mais de 17 anos no mercado, e autor do livro Gestão Estratégica de Pessoas: A verdade oculta na liderança e gestão de equipes – Editora Allprint.

Lidiane Mateus é egressa do curso de Administração da Doctum Serra, onde fundou a Empresa Júnior do curso e foi presidente. Atualmente ela é Gestora de Contratos.

Inscreva-se

Doctum Vitória

Empregabilidade – 17/12/2021, às 15 horas, na Doctum Vitória. Avenida Vitória, 2.703 - Horto, Vitória - ES, 29045-160.

Clique aqui para se inscrever

 

Doctum Guarapari

Marketing Digital

Dia 20/12/2021, às 18h30min, na Doctum Guarapari. Avenida Governador Jones dos Santos Neves, 3535 - Muquiçaba, Guarapari - ES, 29215-002.

Clique aqui para se inscrever

 

Doctum Vila Velha

Marketing Digital

Dia 21/12/2021, às 18h30min, na Doctum Vila Velha. Rua Lúcio Bacelar, 490 - Praia da Costa, Vila Velha - ES, 29101-030.

Clique aqui para se inscrever

Doctum Serra

Empreendedorismo – “Como fazer o seu negócio crescer”

Dia 20/12/2021, às 18h30min, na Doctum Serra. Rua 1D, 80 - Civit II, Serra - ES, 29168-064.

Clique aqui para se inscrever

Créditos (Imagem de capa): Pixabay

Comentários:

Responderemos assim que possível.