Site da Serra

Sexta-feira, 29 de Março de 2024
MENU

Notícias / Capixaba no Rolê

Festa '#Itals – Special Edition Black' reúne em Vitória time de peso da cena eletrônica nacional

Jetlag, Gabriel Boni, Jord estão entre os Djs que vão agitar 8 horas de festa

Festa '#Itals – Special Edition Black' reúne em Vitória time de peso da cena eletrônica nacional
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um time de peso da cena eletrônica nacional desembarca em Vitória neste sábado, dia 21, para a festa '#Itals – Special Edition Black'. Nomes como Jetlag, Gabriel Boni, Jord, entre outros, vão agitar mais de 8 horas de festa, a partir das 22h, no Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória.

Uma das atrações mais esperadas é o projeto JetLag Music formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur que este ano completam 10 anos de carreira. A dupla já fez parte do set list de grandes eventos nacionais como Rock In Rio, Planeta Brasil, Ultra Brasil, e também internacional como Lollapalooza Chile e Argentina, EDC México, entre outros. O primeiro grande sucesso da dupla veio com o lançamento em parceria com Léo Fressato da canção "Oração", que por sinal, foi a primeira música da dupla de DJs com vocal em português. O resultado foi imediato sendo uma das canções mais tocadas do eletrônico no ano. Em 2017, JetLag lançou o Original Mix da música "Trem-Bala", de Ana Vilela a canção foi uma das mais executadas em rádios e no iTunes na categoria eletrônica.

Com um perfil imponente e carismático, JØRD também é uma das atrações confirmadas. O DJ desponta como uma das maiores referências entre DJs e produtores do cenário brasileiro. Membro do cast da Sony Music e HUB Records, o DJ vem estabelecendo seu estilo musical e a sua sonoridade original com diversas produções de sucesso, como a track "Potter 2.0" em parceria com KVSH, a "Drunk", música lançada pela Musical Freedom, selo do Tiësto e o remix oficial de "Faith" do Galantis.

JØRD já se apresentou no Rock in Rio e no Lollapalooza Brasil, além de diversos clubs e eventos renomados tais como Só Track Boa, Laroc, Green Valley, Belvedere, El Fortin, Sonzeira e The Garden. Já teve passagens pela África, Europa e países da América do Sul. O artista tem mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify e totaliza 79,2 milhões de streams na plataforma. Entre as suas produções de destaque está o remix oficial para "Losing", em parceria com o Vintage Culture; "The Book Is On The Table" com o Alok e lançamentos mais recentes como "Potter 2.0" com o KVSH pela HUB Records e "Drunk" pela Spinnin'.

Quem também desembarca em Vitória é Gabriel Boni. O Dj já foi chamado de muitas coisas: máquina, prodígio, promessa e tantos outros adjetivos que ele mostra na prática quando está diante do seu som e de uma multidão. Já tem grandes eventos na bagagem e passagem por diversas festas de norte a sul do Brasil bem como no exterior.

A festa '#Itals – Special Edition Black' em Vitória também vai receber nas picapes um dos Djs mais requisitados e atuantes do Rio Grande do Sul, Thiago Matthias. Não é à toa que ele é residente do Festival de Cinema de Gramado. Sua técnica e qualidade musical fizeram com que já atuasse ao lado dos maiores nomes da House Music mundial como Bob Sinclair, Fat Boy Slim, Kaskade, Martin Solveig, Michael Calfan entre outros grandes nomes da cena musical.

Os Djs Hektor e Duncan, residentes do Teto Lounge, um dos points da cidade de São Paulo, também desembarcam em Vitória para a grande festa. E não podia faltar capixaba na pista. O convidado local é o DJ Magno Pazetto.

Mega estrutura e decoração

E quem for curtir a festa, vai se impressionar, pois decoradores estão transformando o local com uma mega estrutura audiovisual, decoração especial, lounges até em cima do palco. Está edição é baseada em sensações e para isso tecidos e tubos vão compor uma decoração interativa que vai envolver o público. E a iluminação é que dará o tom da festa, principalmente vinda do palco. Uma decor minimalista e impactante. Os ingressos já estão à venda pelo site da superticket.

Serviço:
Festa '#Itals - Special Edition Black'
Dia: 21 de maio (sábado)
Horário: a partir das 22h
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Aeroporto de Vitória - Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N - Goiabeiras, Vitória.
Ingressos: 2º lote: R$ 90 (meia). Vendas pelo site superticket - https://www.superticket.com.br/eventos/itals-special-edition-black
Classificação: 18 anos
Mais informações e reservas de lounge pelo telefone: (27) 99827-9400

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Responderemos assim que possível.