Site da Serra

Segunda, 27 de junho de 2022
MENU

Cotidiano

Governo do Espírito Santo autoriza construção de praça em Barcelona, na Serra

O investimento é de R$ 4,3 milhões

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta segunda-feira (16), o governador Renato Casagrande assinou a Ordem de Serviço para início das obras de implantação de uma praça no bairro Barcelona, na Serra. O equipamento será construído entre as avenidas Anápolis e Região Sul e a Rua Ponta Porã. O investimento é de R$ 4,3 milhões e vai beneficiar cerca de 30 mil habitantes.

O município da Serra faz parte da Região Metropolitana da Grande Vitória e tem aproximadamente 527 mil habitantes. Ao longo das últimas décadas, tem se caracterizado pelo crescimento logístico, industrial, comercial e imobiliário.

Serão implantados diferentes ambientes no espaço, como a praça de eventos com palco elevado e a praça da igreja, além de 885 metros quadrados de pista de caminhada, 193 metros quadrados de academia popular, 107 metros quadrados de playground, 34 vagas de estacionamento para veículos, bicicletário com 40 vagas, 75 postes de iluminação com 131 luminárias de diversos modelos, 825 metros quadrados de grama em placas e plantação de 51 mudas de árvores.

Créditos (Imagem de capa): Hélio Filho | Secom-ES

Comentários:

Responderemos assim que possível.