Site da Serra

Sabado, 15 de Marco de 2025

Concursos e Empregos

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves está com mais de 50 vagas abertas

Entre as vagas há oportunidades para assistente administrativo, copeiro, enfermeiro e telefonista

Redação Site da Serra
Por Redação Site da Serra
Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves está com mais de 50 vagas abertas
Divulgação
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, localizado na Serra, está com 56 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. As vagas são para assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, copeiro, enfermeiro, fonoaudiólogo, maqueiro, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de equipamentos médicos e telefonista.

Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br, clicar no link “Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves” e cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

Ao todo, serão disponibilizadas 15 vagas para técnico de enfermagem. Os interessados devem ter curso técnico completo em Enfermagem, com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Para o cargo de enfermeiro, são cinco vagas disponíveis, sendo que os candidatos precisam ter Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro ativo também no Coren-ES.

Publicidade

Leia Também:

Os profissionais com interesse nas vagas ofertadas podem conferir todos os requisitos necessários para a candidatura no site do Hospital Evangélico de Vila Velha.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

Comentários:
Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais