Site da Serra

MENU
Logo
Terça, 20 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Cotidiano

Idosos da Serra com mais de 80 anos começa a ser vacinados nesta sexta (26)

A partir da próxima segunda-feira (1), serão liberadas mais doses para os profissionais da saúde

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A partir desta sexta-feira (26), a Prefeitura da Serra começará a vacinar idosos com mais de 80 anos. Para se imunizar contra a Covid-19, esse público alvo, deverá fazer o agendamento, que é todo on-line, via internet (link abaixo).

De acordo com a Secretaria de Saúde da Serra, serão liberadas, a partir da próxima segunda-feira (1), 2.900 doses para os profissionais da saúde e para os idosos com mais de 80 anos.

Os locais de vacinação continuam sendo as Unidades Regionais de Saúde de Jacaraípe, Boa Vista, Serra Dourada, Feu Rosa, Novo Horizonte e Serra Sede, além da Unidade Básica de Saúde de Nova Almeida.

Para receber a vacina, os idosos devem apresentar um documento de identidade ou o cartão do SUS e os trabalhadores de saúde, um dos documentos: crachá mais a declaração do serviço de saúde onde atua; contracheque; contrato de trabalho; carteira de trabalho ou carteira do conselho de classe mais a declaração do serviço onde atua.

Vacina em domicílio

Idosos com mais de 80 anos que estejam acamados ou com dificuldades de locomoção, não precisam agendar a vacinação via internet. A Saúde da Serra realizou mapeamento desse público e eles receberão a vacina em suas casas, após contato das equipes de saúde.

Agendamento on-line

O agendamento pode ser feito clicando aqui.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação | PMS

Comentários:

Envie sua mensagem.