Site da Serra

MENU
Logo
Domingo, 28 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Cotidiano

Mais de 1.200 pinos de cocaína apreendidos em Planalto Serrano

Além da droga, foram apreendidas armas e munições também, no bairro Centro da Serra

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste domingo (21), diversos homens fugiram ao avistar o carro da Força Tática, que realizava patrulhamento no bairro Planalto Serrano, Bloco A. Os policiais conseguiram pegar apenas um sujeito e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, 13 munições do mesmo calibre, uma sacola contendo 26 papelotes e 13 pinos de cocaína, 21 buchas de maconha, 4 munições calibre 9 milímetros, além de R$ 822,75 em espécie.

Na sexta-feira (19), ainda no Planalto Serrano um homem estava armado em frente a uma residência, quando os militares, em patrulhamento na região, o avistaram e abordaram. Além da arma, uma pistola calibre 9 milímetros, foram apreendidas 17 munições. Após buscas na casa, foram encontrados 1.205 pinos de cocaína, um saco com aproximadamente 500 gramas da droga, além de 97 munições calibre 9 mm. Duas pessoas foram detidas.

Já no sábado (20), os militares abordaram um sujeito no bairro Centro da Serra e com ele foram encontradas 21 buchas de maconha, 8 pinos de cocaína e 3 pedras de crack, além de R$ 150,00 em espécie.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação | PM

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem.