Site da Serra

MENU
Logo
Terça, 20 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Cotidiano

Mais de 200 doses de vacina disponíveis para idosos da Serra com 85 anos ou mais

A imunização deve ser agendada via internet

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura da Serra está com 234 doses para vacinar idosos com 85 ou mais. A imunização está disponível nas Unidades Regionais de Saúde de Jacaraípe, Boa Vista, Serra Dourada, Serra Sede, Feu Rosa, Novo Horizonte e a Unidade de Saúde de Nova Almeida.

De acordo com o município a vacina é para quem ainda não tomou a primeira dose e o agendamento deve ser realizado somente de forma on-line e nesta quarta-feira (24). Porém, caso sobrem doses, serão remanejadas para os próximos dias, até se esgotarem as doses.

“Essas vagas estão disponíveis para o agendamento hoje e, à medida em que o Governo do Estado liberar mais doses, ampliaremos as vagas para outros públicos”, explicou a referência técnica em imunizações, Michelle Salles de Oliveira.

Paralelamente a essa ação nas Unidades, a Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) está vacinando os idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência (ILPI), residentes inclusivos e profissionais de saúde. Ao todo, a Sesa já imunizou 15.084 pessoas destes grupos prioritários.

Clique aqui e agende.

Créditos (Imagem de capa): Jansen Lube | Acervo-PMS

Comentários:

Envie sua mensagem.