Site da Serra

Quinta, 11 de agosto de 2022
MENU

Capixaba no Rolê

MV Bill faz show de graça sábado (23), em Feu Rosa, na Serra

O rapper se apresenta no Encontro Internacional de Arte Urbana, o Origraffes

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O rapper MV Bill será uma das atrações do Encontro Internacional de Arte Urbana, Origraffes 2022, que acontece este fim de semana na Praça Central de Feu Rosa. O artista fará sua apresentação na noite de sábado (23).

MV Bill, além de rapper, é escritor, ator, cineasta e ativista. O rap é um gênero musical popular, de origem urbana. Uma declamação ritmada de um texto que tem como objetivo chamar a atenção para problemas sociais.

A apresentação de MV Bill será durante o Origraffes que é uma iniciativa cultural de grande destaque em Feu Rosa, bairro que é referência no Espírito Santo, na arte urbana. “Os festivais de grafite têm um importante papel cultural e também social. Além de fortalecer a relevância dessa expressão artística, eles também atuam de forma muito positiva junto à comunidade que recebe o evento, pois o bairro todo muda, se alegra e se renova. A arte e as cores têm um papel transformador na vida das pessoas. Este grande evento contribui significativamente para despertar o sentimento de valorização dos jovens nas comunidades”, pontua Marcelo Laporte, secretário municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Serra.

Além do rapper, o evento conta com shows de César MC, Afronta MC, Budah, além de batalha de break, um painel coletivo com artistas convidados, slam, dj´s, workshop de graffiti, sticker e exposição de sticker.

Origraffes

Local: Praça Central, Feu Rosa

Data:  de 22 a 24 de julho

Hora: a partir das 9 horas

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Responderemos assim que possível.