Site da Serra

Domingo, 22 de maio de 2022
MENU

Cotidiano

Nascimento de uma menina marca 1 mil partos realizados no Materno Infantil da Serra

O hospital está em atividade desde fevereiro e o registro número também foi uma menina

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma menina, moradora de Carapina Grande, marcou o registro 1 mil de partos realizados no Hospital Municipal Materno Infantil (HMMI), localizado em Colina de Laranjeiras, na Serra. O registro número um também foi uma menina, moradora de São Diogo.

A chegada da pequena Liz Stella Santos da Cruz se deu às 17h52min desta terça-feira (10), de parto cesáreo. “A Liz é uma bênção de Deus. É indescritível a emoção que senti, quando vi minha filha pela primeira vez. Nunca tinha passado por isso. A família toda está muito feliz”, afirmou Daniel da Cruz, 24 anos, pai da Liz e de primeira viagem.

A mãe da bebê, Mikaele Santos Bastos, 18 anos, passa bem.

De acordo com a Prefeitura da Serra, o Materno Infantil, destaca-se pela humanização do parto, com salas de parto privativas, com possibilidade de oferecer diferentes posições no trabalho de parto, anestesia para parto normal, serviço de ouvidoria e pesquisa de satisfação.

Por meio de preenchimento de formulários, as gestantes, puérperas e seus familiares participam da gestão do hospital, dando sugestões, fazendo elogios ou apontando alguma possível melhoria.

Créditos (Imagem de capa): Leandro Pereira

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

©Site da Serra - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.