Site da Serra

Segunda, 27 de junho de 2022
MENU

Cotidiano

Operação em Serra, Vitória, Cariacica, Vila Velha e Viana aborda mais de 800 pessoas

Outras operações conjuntas serão realizadas

Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Equipes de serviço das secretarias municipais de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana e Serra, além da Polícia Militar (representada pelo Batalhão de Trânsito) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizam ações conjuntas de fiscalização e policiamento, com foco na repressão a irregularidades e a eventuais crimes associados à circulação de motocicletas e respectivos condutores e passageiros na circunscrição da região metropolitana da Grande Vitória.

A Mega Operação aconteceu na noite desta terça-feira (14), onde as forças de segurança pública executaram uma grande operação com foco na fiscalização de motocicletas, repressão às infrações de trânsito. Também foi alvo, o combate às ações criminosas praticadas por condutores de moto. Ao final, os números impressionaram.

Ao todo foram abordados 763 veículos, 815 pessoas, 57 veículos foram removidos e 218 autos de infração foram registrados. Em Vitória, houve prisão de um motociclista com drogas dentro de uma mochila de entrega de alimentos, já na Serra uma moto foi recuperada (restrição de furto/roubo) e em Vila Velha um outro motociclista foi detido com droga.

As ocorrências foram encaminhadas às delegacias das respectivas regiões.

Outras operações conjuntas serão realizadas com a finalidade de proporcionar maior segurança viária e coibir a prática de ações criminosas envolvendo motocicletas, meio de transporte reconhecido por sua agilidade e fluidez de circulação.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Responderemos assim que possível.