Site da Serra

Sábado, 04 de dezembro de 2021
MENU

Cotidiano

Operação Verão amplia fiscalização em diferentes pontos da Serra

A ação contou com a participação de agentes da Guarda Civil Municipal, Departamento de Operações de Trânsito e da Polícia Militar

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com o objetivo de intensificar a fiscalização no trânsito de diferentes pontos do município, a Prefeitura Municipal da Serra participou no último final de semana da Operação Verão, realizada em conjunto com a Guarda Civil Municipal, o Departamento de Operações de Trânsito e a Polícia Militar do Espírito Santo.

A operação aconteceu em diferentes pontos da Serra, entre eles, a Rodovia ES010, nas orlas das praias e Laranjeiras. O prefeito da Serra, Sergio Vidigal e o secretário de segurança e defesa social, Fabrício Dutra, acompanharam de perto a operação.

De acordo com o prefeito, o objetivo é reforçar a segurança na cidade. “No verão e nas férias as pessoas querem relaxar, mas não podemos descuidar. O nosso objetivo é reforçar a segurança, mais que isso, é cuidar dos moradores e dos turistas que vem à nossa cidade”, afirmou.

Por sua vez, o secretário de segurança do município reforçou que a operação também aconteceu em outros pontos da Serra. “Atuamos nas principais vias de acesso ao município. Com o objetivo de ampliar a fiscalização, os agentes orientaram os condutores quanto aos cuidados no trânsito como o respeito à sinalização e o limite de velocidade. Nós precisamos preservar a vida das pessoas”, concluiu Fabrício Dutra.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/Secom

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

©Site da Serra - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.