Site da Serra

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Cotidiano

Pavilhão de Carapina será destaque do Espírito Santo na maior feira de eventos do Brasil

O Pavilhão é administrado pelo Governo do Estado e possui 109 mil metros quadrados

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O destino Espírito Santo será apresentado na 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, a Feira EBS, que acontece nestas quarta-feira (1) e quinta-feira (2), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP).

A Feira EBS reúne representantes da cadeia produtiva do mercado de eventos. Além da exposição de destinos e serviços, o evento conta com congresso e rodadas de negócios.

No estande do Governo do Espírito Santo estarão presentes equipes da Secretaria de Turismo (Setur) e do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau. “Estaremos neste importante evento apresentando ao mercado de eventos o quanto estratégico é o Espírito Santo com facilidade de acesso, tendo um dos melhores aeroportos do país, espaços adequados para a realização de eventos como, por exemplo, o Pavilhão de Carapina, além de contar com a cadeia produtiva do turismo organizada para atender os organizadores de eventos e turistas”, afirmou o secretário de Estado de Turismo, Fernando Rocha.

O Espírito Santo conta com uma excelente infraestrutura hoteleira e de convenções e um diversificado setor de comércio e serviços, atributos que fazem daqui o local ideal para a realização de eventos e negócios.

Pavilhão de Carapina

Um dos espaços que será divulgado durante o evento é o Pavilhão de Carapina, que é administrado pelo Governo do Estado, por meio da Setur.

O Pavilhão conta com área de 109 mil metros quadrados, distribuídos, em vários ambientes, pavilhões e estruturas de apoio, além de espaço para estacionamento e áreas arborizadas, com infraestrutura física de instalações para atender aos diversos eventos.

Além do Pavilhão, a equipe do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau estará divulgando os demais espaços disponíveis no Estado para a realização dos mais diversos tipos de eventos.

Créditos (Imagem de capa): Setur

Comentários:

Responderemos assim que possível.