Site da Serra

MENU
Logo
Quarta, 03 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Cotidiano

Polícia prende suspeitos de tráfico e fecha ponto de venda de drogas em Laranjeiras

Maconha, haxixe, balanças de precisão, lança-perfume, material para embalo dinheiro foram apreendidos

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois suspeitos de 20 e 22 anos foram detidos, em flagrante, nesta quarta-feira (13), por policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em uma operação integrada com a Polícia Judiciária da Força Nacional, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.

De acordo com o delegado-chefe do Denarc, Tarcísio Otoni, a operação foi realizada a fim de apurar informações sobre uma residência que servia de base para a distribuição de drogas em toda a região de Laranjeiras, na Serra.

"Ao realizarem diligências no local, os policiais visualizaram intensa movimentação de pessoas entrando e saindo com mochilas e sacolas. Momento em que foi abordado os dois suspeitos, que foram detidos", disse Tarcísio Otoni.

Durante a abordagem foi possível encontrar em poder dos conduzidos um quilo de maconha, uma porção de haxixe, duas balanças de precisão, diversos frascos de lança-perfume, material para embalo e R$ 20,00, em espécie.

O delegado informou ainda que a ação foi possível, com a participação da comunidade, por meio de denúncias anônimas realizadas ao Disque-Denúncia 181 ou pelo endereço eletrônico (sitedisquedenuncia181.es.gov.br).

Os suspeitos foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), à disposição da Justiça.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem.