Site da Serra

Segunda, 27 de junho de 2022
MENU

Política

Pré-candidato a deputado estadual, Professor Roberto Carlos recebe Contarato na Serra

O evento será em Colina de Laranjeiras com presenças confirmadas de Helder Salomão e Perly Cipriano

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Professor Roberto Carlos (PT-ES) promove sábado (4), a partir das 9h30min, a 1ª Plenária TransformaES. O encontro, que terá a participação do senador Fabiano Contarato, pré-candidato ao governo do estado pelo Partido dos Trabalhadores, será realizado na faculdade Multivix Serra, em Colina de Laranjeiras. O encontro será aberto ao público, com um café da manhã.

Entrarão em pauta o cenário político, econômico e social, assim como as mudanças estruturantes e urgentes que o Espírito Santo precisa para garantir avanços, sobretudo nas áreas prioritárias para o cidadão, como emprego e renda, educação, saúde e assistência social. “Convido a todos a se unirem a mim neste evento aberto ao público, que tem como foco discutir os potenciais e desafios do nosso estado. As demandas dos cidadãos precisam ser ouvidas e devem estar no centro das decisões tomadas pelo poder público, a fim de gerar mais oportunidades. É nisso que sempre acreditamos”, ressalta Roberto Carlos.    

Confirmaram presença na plenária, entre outros convidados, os pré-candidatos a deputados federais Helder Salomão, Perly Cipriano, Ivo Lopes (candidatura coletiva) e Professora Cláudia Antunes, também filiados ao PT.

Trajetória

Professor Roberto Carlos, de 57 anos, é graduado em Geografia pela Universidade Federal do Espírito Santos (Ufes), e mestre em Gestão do Setor Público e Privado pela Fucape.

Nascido em Vila Velha, mora na Serra desde os 14 anos. Cofundou o bem-sucedido Projeto Universidade para Todos (Pupt), pré-vestibular gratuito que possibilitou o ingresso de milhares de estudantes da rede pública ao ensino superior, apresentando a iniciativa uma taxa de aprovação superior a 60%.

Na vida política, disputou a sua primeira eleição em 2004, para vereador da Serra. Vitorioso nas urnas, exerceu seu primeiro mandato na Câmara local até o fim de 2008, sendo reeleito para a legislatura seguinte. Em 2010, elegeu-se deputado estadual do Espírito Santo, cargo que ocupou até o fim de 2014.

Serviço

Evento: 1ª Plenária Transforma ES

Data e hora: próximo sábado (04/06), às 9h30

Local: faculdade Multivix Serra. Rua Barão do Rio Branco, 120, Colina de Laranjeiras

Entrada: franca

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Responderemos assim que possível.