Site da Serra

MENU
Logo
Sexta, 22 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Espírito Santo

PRF apreende 343 Kg de maconha na BR 262 no Espírito Santo

Segundo a polícia, o prejuízo estimado ao crime organizado passa de meio milhão reais

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio das equipes do Comando de Operações Especiais (COE) e do Grupo de Operações com Cães (GOC), apreenderam no início da manhã deste domingo (10), um carregamento de maconha na BR 262.

As equipes da PRF encontravam-se na altura do km 22 da BR 262, em Viana, no Espírito Santo, quando deram ordem de parada a um veículo Fiat Toro com placa de Mina Gerais. O condutor do veículo, que seguia sozinho no carro, ao avistar ao agentes reduziu bruscamente a velocidade, mas atendeu a sinalização parando a seguir.

Ao realizarem a vistoria no veículo, os policiais localizaram no compartimento de carga do automóvel 18 fardos contendo vários tabletes de maconha, além de 18 tabletes avulsos, que após pesagem, somaram 343,25 Kg da substância.

O prejuízo estimado ao crime organizado pela não comercialização da droga passa de meio milhão de reais, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor foi detido e, juntamente com o veículo e a droga, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Cobilândia, em Vila Velha.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/PRF

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem.