Site da Serra

Quinta, 11 de agosto de 2022
MENU

Cotidiano

Projeto cultural está selecionando jovens da Serra para residência artística audiovisual

O Centro Cultural Eliziário Rangel vai sediar a residência na Serra

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O MoV.Cidade, mostra de criatividade e sustentabilidade que pauta a dinâmica nos centros urbanos em linguagem de cinema, música, performance, fotografia e debates temáticos, além de outras atividades de formação artística e cultural está com edital aberto para selecionar 20 jovens, de 18 a 35 anos, interessados em realizar residência artística audiovisual, o MoV.Projeta.

O Movimento atua desde 2018 e se propõe a provocar a relação das pessoas com os territórios em que habitam e pautar temas como: mobilidade urbana, ocupação e esvaziamento de espaços públicos, novas tecnologias, economia criativa, processos participativos, protagonismo de comunidades, representatividade urbana, cidade e consumo, o corpo na cidade, cidades humanas e inteligentes.

MoV.Projeta é uma atividade que faz parte do movimento MoV.Cidade, composta por uma residência artística em audiovisual, através de aulas prático-teóricas e, ainda, uma mostra itinerante. Os jovens selecionados devem ser moradores da Serra ou Viana, cidades que sediarão a mostra. Na Serra, as atividades no Centro Cultural Eliziário Rangel, localizado no bairro São Diogo.

A residência visa potencializar habilidades e conhecimentos para que esses jovens sejam produtores e difusores de conteúdo das suas próprias realidades, contribuindo para formação de um olhar diverso e plural sobre a realidade nos centros urbanos capixabas.

As inscrições estão abertas até o dia 9 de novembro e devem ser realizadas pela internet.

Clique aqui para ler o edital completo.

Clique aqui para se inscrever.

 

Créditos (Imagem de capa): Acervo Centro Cultural Eliziário Rangel

Comentários:

Responderemos assim que possível.