Site da Serra

Quarta, 10 de agosto de 2022
MENU

Capixaba no Rolê

Ruas de Vitória, inclusive parte da Leitão da Silva, serão interditadas para festas juninas

Haverá interdição em trechos das vias tanto no sábado (25), como no domingo (26)

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) autorizou a interdição de algumas vias de Vitória, em dias e horários especiais, para a realização de festas juninas comunitárias em alguns bairros.

A Avenida Leitão da Silva, no trecho entre os imóveis de nº 3.365 ao nº 4.192, em Andorinhas, estará totalmente interditada, das 19 às 23h, no sábado (25) e domingo (26). A responsabilidade pela sinalização será do Movimento Comunitário de Andorinhas. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes sendo opções para os motoristas.

Já a Rua Nilo Peçanha, em Bairro República, estará totalmente interditada, das 16 às 22h, neste sábado (25). A responsabilidade pela sinalização para a realização da festa junina será da Associação de Moradores do Bairro República. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Bloco

Para o evento comunitário do Bloco Simpatia, edição de São João, a Rua Biron Vidigal, no trecho compreendido entre a Rua Presidente Arthur Bernardes e a Rua Lauro Pereira Coimbra, em Caratoíra, estará totalmente interditada, das 13h às 23h, nesse domingo (26). A responsabilidade em sinalizar o trecho para a festa será do Estúdio Don Produções. O trânsito será desviado pelas vias próximas.

A Rua Santa Rita de Cássia, no trecho entre a Regional 03 até a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Custódia Dias Campos, no Bairro De Lourdes, estará totalmente interditada, das 18h desta sexta-feira (24) até 1h do sábado (25) e a responsabilidade pela sinalização será da Associação dos Amigos do Bairro de Lourdes. O trânsito também será desviado pelas vias próximas.

Créditos (Imagem de capa): Carlos Antonili

Comentários:

Responderemos assim que possível.