Site da Serra

Quarta, 10 de agosto de 2022
MENU

Capixaba no Rolê

Sábado (23) tem teatro, com entrada gratuita, no Eliziário Rangel, na Serra

Os integrantes do Atrevida Trupe apresentação a peça Voos de Liberdade, a partir das 19 horas

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Inspirados no texto de Mario Quintana, os integrantes da Atrevida Trupe, chegam ao Centro Cultural Eliziário Rangel, neste sábado (23), com peça Voos de Liberdade. A apresentação será às 19 horas, com entrada gratuita.

A obra de Quintana que inspirou os artistas é esta: “Mais bonito que o canto dos pássaros são seus voos. Nem todo canto é de alegria, mas todo voo é de liberdade”. E Voos de Liberdade canta a vida humana e sua relação com a natureza, refletindo sobre a ecologia.

A peça traz a força dos elementos da natureza e o direito dos seres vivos a vida, passando pela realidade da degradação ambiental e da visibilidade a luta de pessoas por um planeta saudável e um ecologia integral.

A companhia solta a voz cantando a capela como quem canta no dia a dia trazendo canções populares e afetivas, um canto, às vezes, de tristeza, outras vezes, de alegria, mas sempre com liberdade.

Voos de Liberdade

Duração: 35min.

Classificação livre.

Direção: Marília Loureiro e Aleano Camuzzi.

Elenco: Lucia de Fátima, Maria da Penha Tedesco, Maria Aparecida Da Silva, Marília Loureiro, Marelisa, Néia Fagundes, Dora D'Garcia, Zenna Lu Fonseca, Maria de Lourdes, Romildo Silva e Aleano Camuzzi.

Local: Centro Cultural Eliziário Rangel, Rua Humberto de Campos, 1.201, bairro São DiogoSerra, Espírito Santo.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Responderemos assim que possível.