Site da Serra

Monday, 18 de March de 2024
MENU

Notícias / Espírito Santo

Saúde da Serra dá início a vacinação itinerante contra Covid-19 nos bairros

Nova Carapina, Barro Branco e Serra Dourada serão os primeiros a receberem a visita da equipe itinerante

Saúde da Serra dá início a vacinação itinerante contra Covid-19 nos bairros
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura da Serra deu início nesta quarta-feira (1), a vacinação contra Covid-19 nos bairros. A chamada Vacinação Itinerante vai percorrer os pontos mais movimentados de cada bairro, em horário determinado, imunizando quem ainda não está com o esquema vacinal completo.

De acordo com Secretaria Municipal de Saúde, o cronograma prevê ação todos os dias. Já a vacinação sem agendamento segue no Shopping Laranjeiras, das 9h às 17 horas, e no Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, das 10h às 17 horas.

Para receber a imunização em qualquer ação, seja com agendamento ou não, ou ainda, na campanha itinerante, é preciso estar de posse de documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS.

Nova Carapina – quarta-feira (1)

O bairro foi o primeiro a receber a equipe itinerante da vacina contra a Covid-19 e vai atender em Nova Carapina I, no Centro Comunitário, entre 16h e 17h30min e na padaria Davel, das 18h às 19h30min.

Nova Carapina II – quinta-feira (2)

O bairro será visitado nesta quinta-feira (2) e a equipe estará primeiro ao lado da farmácia Vanessa e, em seguida, ao lado da sorveteria KLM.

Barro Branco – sexta-feira (3)

Na sexta-feira (3), será a vez de Barro Branco e o primeiro ponto será no estacionamento do supermercado Nossa Rede, das 16h às 17h30min. Em seguida, a praça principal do bairro, das 18h às 19h30min.

Sábado (4) não haverá programação

Serra Dourada – domingo (5)

No domingo (5), a vacinação itinerante será em Serra Dourada. Os locais ainda não foram definidos pela Prefeitura da Serra.

Créditos (Imagem de capa): Pixabay

Comentários:

Responderemos assim que possível.