Site da Serra

MENU

Notícias / Espírito Santo

Sebrae/ES oferece consultorias gratuitas de finanças e acesso ao crédito até 30 de novembro

Os atendimentos são feitos pela plataforma do Sebrae para consultorias, em formato online

Sebrae/ES oferece consultorias gratuitas de finanças e acesso ao crédito até 30 de novembro
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Até o dia 30 de novembro, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae/ES) estará oferecendo consultorias gratuitas de finanças e de acesso ao crédito, para atendimento bancário, para todos os clientes. Os atendimentos acontecem em formato online por meio da plataforma de consultorias do Sebrae. Confira: https://consultoria.sebrae.com.br/.

“Ao acessar esse serviço, o empreendedor terá acesso aos melhores consultores do Sebrae e sem precisar sair da sua empresa. É um atendimento personalizado, com as consultorias sendo gravadas e disponibilizadas quando necessário”, explica Patrícia Queiroz Fontes, Analista do Sebrae/ES.

O serviço de consultoria está disponível de forma gratuita, até dia 30 de novembro, para os temas relacionados com Finanças e Acesso ao Crédito. Mas a plataforma do Sebrae ainda oferece atendimento para as áreas de vendas, planejamento,empreendedorismo digital, entre outros. Em uma única plataforma o empreendedor terá acesso a todos os recursos de consultoria.

Publicidade

Leia Também:

“E o atendimento é oferecido para todos os empreendedores, inclusive para produtores rurais”, adianta Fontes. Sendo que a plataforma ainda é de fácil acesso, com liberdade para o histórico de todos os atendimentos realizados pelo cliente, e também sendo acessível por celulares e tablets.

Quer saber mais? Acesse a plataforma de consultorias do Sebrae pelo link: https://consultoria.sebrae.com.br/.

Créditos (Imagem de capa): Freepik

Comentários:

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais