Site da Serra

MENU
Logo
Quarta, 03 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Concursos e Empregos

Sine da Serra está com mais de 180 vagas de emprego em aberto

Das oportunidades, 122 são para um único restaurante, que será aberto na cidade

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O portal Serra +Emprego está com 188 vagas de emprego em aberto, a partir desta sexta-feira (15). Dentre as funções ofertadas há chance para: açougueiro, ajudante de obras, auxiliar de arte finalista, auxiliar de estoque, auxiliar de mecânico de automóveis, caseiro, chapeiro, frentista, garçom, lavador de roupas, motorista, psicólogo, vendedor, dentre outras.

Das oportunidades, 122 vagas estão sendo ofertadas por um único restaurante, que será instalado na cidade. Os cargos exigem níveis de escolaridade como: Superior incompleto, para Coordenador de Restaurante; e Ensino Médio completo, para Auxiliar de Cozinha e Atendente.

Segundo a descrição do portal +Emprego, o cargo de coordenador será responsável pela coordenação do salão e de funcionários e exige que o candidato esteja cursando ao menos o primeiro ano do nível Superior ou que já tenha concluído. A vaga exige ainda disponibilidade para viagem fora do estado e que o candidato possa realizar treinamento (remunerado) na cidade de Curitiba, no Paraná.

Para as funções de auxiliar de cozinha e atendente, também são feitas as exigências de disponibilidade de viagem e treinamento fora do Espírito Santo, em Curitiba.

Lembrando que, as vagas disponibilizadas na Agência Municipal do Trabalhador da Serra fazem parte do Sistema Mais Emprego do Ministério do Trabalho e estão integradas com os demais Sines do Estado. O encaminhamento às vagas pode ser feito por qualquer Sine.

Sine da Serra

Endereço: Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, espaço Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. Atendimento: de segunda a sexta-feira, de 8h às 17 horas.

Atendimento

Para atendimento presencial no Sine da Serra, o morador deve levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Covid-19

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda informa aos moradores que o atendimento presencial no Sine da Serra está acontecendo normalmente, com as devidas medidas de segurança para evitar o contágio por coronavírus, portanto, não se esqueça de usar a máscara para buscar o atendimento.

Confira todas as vagas disponíveis no Sine da Serra

Clique aqui e acesse o portal +Emprego Serra

Créditos (Imagem de capa): Mônica Moreira | Site da Serra

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem.