Site da Serra

MENU
Logo
Quarta, 03 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Espírito Santo

Sobe para 14 o número de pacientes do Amazonas que receberam alta em hospital da Serra

Dos 36 pacientes transferidos do Estado do Amazonas para o Espírito Santo, 17 ainda permanecem internados

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Subiu para 14 o número de pacientes do Amazonas que receberam alta do Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra, após se recuperarem da Covid-19. Desse total, seis deixaram a unidade nesta sexta-feira (12).

Os últimos seis pacientes receberam alta clínica após 23 dias internados para tratamento do novo coronavírus no hospital da Serra. Antes de deixar o hospital, todos realizaram dois testes de RT-PCR, com resultados negativos, nas últimas 24 horas.

A volta dos amazonenses para casa é de responsabilidade do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Amazonas. O retorno aconteceu em voo comercial, ainda na manhã de sexta-feira (12). 

Boletim

A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) acompanha a evolução clínica dos pacientes do Amazonas que estão recebendo atendimento no Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves. 

De acordo com o boletim da Sesa, dos 36 pacientes transferidos do Estado do Amazonas para o Espírito Santo, 17 permanecem sob os cuidados dos profissionais do hospital, sendo 05 em UTI e 12 em enfermaria.

Nas últimas semanas, cinco pacientes vieram a óbito por complicações da doença.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/Sesa

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem.