O evento marca um novo capítulo na trajetória da TecVitória, que se prepara para celebrar seus 30 anos de história em 2025. Na ocasião, será realizada a graduação de quatro startups.
"As empresas incubadas ClickPto, VIBZ, Hippocampus e Mecânica Total encerram suas jornadas na incubadora prontas para expandir e conquistar novos mercados. No ano de 2024, tiveram juntas R$ 2,4 milhões de faturamento. Elas chegaram com uma ideia e hoje já estão faturando, contrataram funcionários, estão emitindo notas fiscais e pagando impostos para a cidade e o estado. Essa é uma demonstração da força do trabalho colaborativo e da cultura empreendedora capixaba", destaca o presidente da TecVitória, Luiz Toniato.
Também serão apresentados os resultados dos últimos seis meses e será feito o lançamento oficial do novo portfólio de serviços da incubadora — uma etapa estratégica para potencializar ainda mais o desenvolvimento de negócios inovadores no Estado.
"O Espírito Santo está respirando inovação nesta semana, com um evento importante na cidade de Vitória, o ESX 2025, e nós, da TecVitória, vamos contribuir para esse ecossistema de inovação capixaba com a graduação de quatro dos nossos projetos incubados. Teremos o lançamento do novo portfólio e também compartilharemos as principais ações desenvolvidas no semestre. Será um momento de colocarmos holofotes no potencial do nosso Estado perante investidores, empresários e empreendedores de todo o país", reforça o diretor executivo da TecVitória, Rafael Lima.
A proposta do evento é fortalecer conexões, compartilhar conquistas e, principalmente, construir de forma conjunta os próximos passos da inovação no Espírito Santo. A entrada é gratuita e basta acessar ao site https://www.sympla.com.br/evento/tecvitoria-convida/3020831 para realizar a inscrição.
Serviço
Evento: TecVitória — Encontro do Ecossistema de Inovação Capixaba
📅 Data: 11 de julho (sexta-feira)
⏰ Horário: 16h
📍 Local: Senac Vitória:
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/tecvitoria-convida/3020831
Foto 1: Luiz Toniato, Anilton Sales, Álvaro Abreu e Rafael Lima
Foto 2: Rafael Lima, diretor executivo da TecVitória
Comentários: