Nesta quinta-feira (12), após diversas denúncias anônimas sobre ação de traficantes no bairro Serra Dourada II a Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em operação integrada com a Polícia Judiciária da Força Nacional, prenderam, em flagrante, um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas.
“Ao realizarem diligências no bairro, os policiais visualizaram o detido de 21 anos, pulando o muro de um terreno em atitudes suspeitas. Após a devida abordagem, em poder dele foram encontrados e apreendidos R$ 64,00 em espécie e 166 pinos de cocaína, avaliados em R$ 5 mil reais”, disse o delegado-chefe do Denarc, Tarcísio Otoni.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.
A população pode colaborar
Para contribuir com o trabalho da polícia, a população pode continuar colaborando, realizando denúncias ou transmitindo quaisquer informações que possam ajudar. O telefone para as denúncias é o: 181.
Créditos (Imagem de capa): Divulgação
Comentários: