Site da Serra

Sabado, 20 de Abril de 2024
MENU

Notícias / Capixaba no Rolê

Vídeo de alagamento na Serra vira meme da página @soueunavida

A narração desesperada de quem estava filmando é o ponto alto da imagem

Vídeo de alagamento na Serra vira meme da página @soueunavida
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O meme já tem o seu lugar cativo nos corações de quem navega pelas redes sociais no dia a dia. Situações inusitadas registradas em vídeo ou foto e com uma boa dose de humor, ora ácido ou debochado, transformou-se na maneira mais difundida de comunicação contemporânea.

A página no Instagram @soueunavida é uma das mais acessadas, conhecida e citada até por celebridades. Suas doses diárias de memes faz a alegria de muitas pessoas e nos stories das últimas 24 horas, publicou um vídeo que mostra um alagamento na BR-101, na Serra.

A imagem foi registrada por um morador, que flagrou o engarrafamento ocasionado pela quantidade de água da chuva que havia no local e que causou muitos transtornos. Esse vídeo fez parte de matérias jornalísticas na época e repercutiu muito. Porém, durante a gravação, uma mulher, ao tentar atravessar a pista, cai, num buraco que ela não viu, por conta da água.

Já na página de memes, o contexto foi outro. A legenda para a exibição do vídeo é a seguinte: “eu tentando atravessar os obstáculos da vida”. A narração desesperada de quem estava filmando é o ponto alto da imagem.

Embora a situação delicada da pessoa que caiu, hoje, com o caso passado e a dose de humor do administrador da página, rendeu boas risadas.

Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Site da Serra (@sitedaserra)

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Responderemos assim que possível.