A morte da jornalista, publicitária e especialista em marketing político, Bete Rodrigues, surpreendeu e consternou os capixabas nesta segunda-feira (13).
A profissional, referência no Espírito Santo no marketing político, esteve à frente de campanhas como a do governador Renato Casagrande (PSB), do ex-governador Paulo Hartung e de prefeitos como o de Linhares, Guerino Zanon (MDB), por exemplo.
De acordo com familiares, Bete Rodrigues faleceu neste domingo (12), aos 69 anos, na sua residência na Praia do Canto, após passar mal.
O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), manifestou seu pesar, em seu nome e de sua esposa, Sueli Vidigal. “Infelizmente perdemos a jornalista, publicitária e especialista em marketing político, Bete Rodrigues. Um nome que será lembrado pela condução de campanhas políticas vitoriosas no Espírito Santo. Seu trabalho será sempre referência para todos nós. Fica a gratidão por todo carinho e dedicação que sempre teve para comigo e minha esposa, Sueli. Meus sentimentos aos familiares”, publicou o chefe do executivo serrano.
Ver essa foto no Instagram
Créditos (Imagem de capa): Divulgação
Comentários: