Site da Serra

Quarta, 10 de agosto de 2022
MENU

Obituários

Vidigal lamenta morte da publicitária Bete Rodrigues

O prefeito prestou homenagem à profissional, referência no Espírito Santo no marketing político

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A morte da jornalista, publicitária e especialista em marketing político, Bete Rodrigues, surpreendeu e consternou os capixabas nesta segunda-feira (13).

A profissional, referência no Espírito Santo no marketing político, esteve à frente de campanhas como a do governador Renato Casagrande (PSB), do ex-governador Paulo Hartung e de prefeitos como o de Linhares, Guerino Zanon (MDB), por exemplo.

De acordo com familiares, Bete Rodrigues faleceu neste domingo (12), aos 69 anos, na sua residência na Praia do Canto, após passar mal.

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), manifestou seu pesar, em seu nome e de sua esposa, Sueli Vidigal. “Infelizmente perdemos a jornalista, publicitária e especialista em marketing político, Bete Rodrigues. Um nome que será lembrado pela condução de campanhas políticas vitoriosas no Espírito Santo. Seu trabalho será sempre referência para todos nós. Fica a gratidão por todo carinho e dedicação que sempre teve para comigo e minha esposa, Sueli. Meus sentimentos aos familiares”, publicou o chefe do executivo serrano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Vidigal (@sergiovidigal)

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Responderemos assim que possível.