Site da Serra

Quinta, 11 de agosto de 2022
MENU

Capixaba no Rolê

Vinho Festival: mais de 20 rótulos e atrações como a Banda Casaca, Blacksete, Saulo Simonassi e Cláudio Bocca

A entrada do evento é livre e você ainda vai encontrar rótulos a partir de R$ 60

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Apaixonados por vinhos, gastronomia e cultura já podem anotar na agenda: de 12 a 14 de agosto acontece, no Boulevard Shopping Vila Velha, o Vinho Festival. Reunindo mais de 20 rótulos de diversas regiões do Brasil e do mundo, o evento irá proporcionar aos apreciadores da bebida uma experiência completa, com muita música ao vivo e entrada gratuita.

Ao todo, quinze estandes participam do festival oferecendo os mais variados rótulos – para todos os gostos, com preços a partir de R$ 60. Haverá venda de taças no local. O evento acontece no estacionamento do shopping, em Itaparica, das 17h às 00h.

“Nosso objetivo é trazer para a cidade canela-verde essa rota do vinho, que tem apreciadores em todo o Estado. Vamos oferecer uma carta variada, que vai do vinho seco ao tinto, além de opções gastronômicas como opções de peixes, carnes e doces. Tudo isso com a entrada 100% gratuita, será só chegar e entrar. O consumo, claro, à parte”, contou um dos organizadores do evento, Thiago Cruz.

A música não fica de fora no festival. Seis atrações vão se revezar no palco montado em Vila Velha. Na sexta, a partir das 20h, a Banda Casaca anima o público presente com muito rock e o reggae.

Já no sábado, a partir das 19h, Blacksete e Jackson Lima levam ao festival um pouco de tudo: de pop nacional a internacional ao soul, black music e eletrônica. A festa fica completa do domingo, com Saulo Simonassi, Cláudio Bocca e Banda Trilha, também a partir das 19h.

Os pequenos também poderão aproveitar a festa com um espaço kids que será montado para atender as crianças em todos os dias do evento.

Vinho Festival

Onde: no Shopping Boulevard Vila Velha.  Rod. do Sol, 5000 - Itaparica.

Quando: de 12 a 14 de agosto.

Atrações: Na sexta, Banda Casaca às 20h. No sábado, Blacksete às 19h e Jackson Lima às 20h. No domingo, Saulo Simonassi às 19h, Cláudio Bocca às 20h e Banda Trilha às 21h.

Ingresso: gratuito, a entrada é livre.

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Responderemos assim que possível.