Site da Serra

MENU
Logo
Sexta, 22 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Cotidiano

Volta às aulas na Serra ainda não tem data definida

As aulas estão suspensas desde o ano passado, devido a pandemia do novo Coronavírus

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura da Serra ainda não tem data definida para o retorno das aulas na rede municipal de ensino. Isso quem afirma é o prefeito Sérgio Vidigal, que se reuniu com o secretário de Educação, Alessandro Bermudes e com as subsecretárias de pasta Claudia Silva e Luciana Galdino. Segundo eles pais, alunos, professores e funcionários serão ouvidos e terão voz na decisão de retorno das atividades escolares.

As aulas estão suspensas desde o ano passado, devido a pandemia da Covid-19 e para garantir o retorno será feita uma vistoria para apontar o que precisa ser feito para garantir, com segurança, o retorno das aulas presenciais  na rede de educação da Serra, que conta com 141 unidades, sendo 67 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) e 74 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI).

Somente após esse mapeamento a data de retorno das aulas será definida, de acordo com Vidigal, que disse ainda que a qualidade do ensino e a estrutura física das escolas são prioridades para que isso ocorra. "Para retornar às aulas nesse cenário de pandemia, é necessário uma ambiência diferente. Vamos analisar todos os cenários antes de tomar a decisão", afirmou o prefeito Sérgio Vidigal.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem.