Site da Serra

Quarta, 10 de agosto de 2022
MENU

Obituários

Morre Dona Luizinha, mãe do prefeito de Linhares Guerino Zanon

Dona Luizinha era viúva e mãe de seis filhos: José Maria, Francisco Cesar, Maria Luiza, Janete, Agenor e Guerino

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Linhares Guerino Zanon, vive um momento de muito pesar nesta sexta-feira (19). Sua mãe Dona Luíza Ceolin Zanon, carinhosamente conhecida como Dona Luizinha, faleceu aos 92 anos.

A matriarca da família Zanon, era viúva e mãe de seis filhos: José Maria, Francisco Cesar, Maria Luiza, Janete, Agenor e Guerino.

Ela foi vítima de um choque séptico, em decorrência de infecção urinária e pulmonar bacteriana e aneurisma de aorta. Ela estava internada na UTI do Hospital Rio Doce, em Linhares, onde residia.

O corpo de Dona Luizinha sairá às 16h30min desta sexta-feira (19) de sua casa, em frente a praça do bairro Colina, em direção ao Cemitério São José, no bairro Interlagos, onde será sepultada.

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, se manifestou sobre a mãe:

“Dona Luizinha nos deixou nesta manhã. Minha mãe foi uma mulher forte, companheira, sempre de portas abertas, de coração pronto para apoiar, confortar e ajudar. Ela tinha a capacidade de despertar nas pessoas os melhores sentimentos, fossem eles a gratidão, a sensação de amparo ou o amor expressado no seu sorriso. Siga em paz, mãe. Te amaremos e sentiremos saudades eternas".

Pandemia

Neste momento delicado da pandemia, a família pede que o momento seja restrito aos familiares e amigos mais próximos, e seja respeitado todo o protocolo sanitário que o momento exige: o uso de máscara, o distanciamento e a higienização das mãos.

Créditos (Imagem de capa): Acervo da Família

Comentários:

Responderemos assim que possível.