Site da Serra

MENU
Logo
Domingo, 28 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Especiais

Cidade da Serra ganha novo portal de notícias

O Site da Serra foi lançado nesta sexta-feira (29) e reúne, em um único lugar, notícias, entretenimento e reportagens especiais

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi lançado nesta sexta-feira (29), o novo portal de notícias da Serra: o Site da Serra. Com notícias, prestação de serviço, entretenimento, entrevistas e reportagens especiais, a plataforma se dispõe a oferecer ao leitor o resumo de tudo o que acontece de mais importante no município mais populoso do Espírito Santo.

A partir desta sexta (29), os serranos contam com mais uma opção de fonte de notícias confiável, dinâmica e ágil. O bom jornalismo é prioridade para o departamento de conteúdo, que busca sempre ouvir todos os lados envolvidos na notícia.

Além de oferecer reportagens sobre os diversos assuntos, o Site da Serra também trará reportagens especiais, entrevistas, conteúdo multiplataforma e cadernos especiais com conteúdos exclusivos.

“O Site da Serra é um espaço para quem quer ficar bem informado, conhecer melhor a cidade, saber os últimos acontecimentos e descobrir o potencial que a cidade tem para mostrar”, comenta a diretora de jornalismo, Mônica Moreira.

De olho em tudo o que acontece de mais importante não só no município da Serra, mas também nos 78 municípios do Espírito Santo, no Brasil e no mundo, o internauta encontra, em um só lugar, tudo que precisa para ficar bem informado.

Para marcar o lançamento do novo portal de notícias da Serra, a manchete do dia aborda a percepção de moradores que nasceram na cidade, escolheram o município para viver ou optaram pela cidade para empreender. A reportagem ouviu ainda desses moradores, o que eles esperam da Serra para 2021. A reportagens especiais começam a ser divulgadas nesta sexta-feira (29).

“Chegamos com a missão de oferecer aos leitores um conteúdo diversificado, comprometido com a verdade e isento de qualquer interferência, seja ideológica ou política. Nosso compromisso é manter os nossos internautas bem informados com um conteúdo inédito, preciso e confiante”, destaca.

O site pode ser acessado através do endereço: www.sitedaserra.com.br pelo computador, tablet ou celular. Nas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter, o site pode ser encontrado pelo @sitedaserra.

Podcast

Seguindo a tendência e os hábitos de consumo de notícias no mundo inteiro, o Site da Serra também contará com um podcast para informar sobre as principais notícias, entrevistas e conteúdos publicados no portal. Toda sexta-feira, os ouvintes poderão conferir um resumo de tudo que aconteceu ao longo da semana e o que pode impactar nos próximos dias. O podcast estará disponível nas principais plataformas de áudio e no próprio site.

Notícias pelo WhatsApp

Para receber as notícias, reportagens e entrevistas produzidas pelo Site da Serra, o leitor pode se cadastrar pelo WhatsApp pelo número: (27) 99762-6348. Sempre que um conteúdo novo for publicado no site, o internauta receberá, de forma instantânea, uma notificação com o título e o link para ler a reportagem completa no site.

Ajude a fazer o Site da Serra

Com a proposta de mostrar o que acontece de mais relevante na cidade da Serra, o Site da Serra recebe, por meio do WhatsApp (27) 99762-6348 e pelo e-mail: jornalismo@sitedaserra.com.br, sugestões de pautas dos mais variados assuntos. 
Para participar é só encaminhar uma mensagem explicando a sugestão e aguardar o contato da equipe de jornalismo.

Anuncie

Para as marcas e empresas interessadas em anunciar nos espaços publicitários disponíveis no portal, é necessário entrar em contato pelo formulário disponível aqui ou pelo telefone (27) 99762-6348, onde também é possível solicitar o Mídia Kit com as opções de aproveitamento comercial.

“Ter um veículo de comunicação que fala com os diversos públicos, de diferentes classes sociais e mostra o que acontece de mais importante na cidade é um ganho para todo o Estado. Estamos confiantes que em breve seremos referência na produção de conteúdo hiperlocal, proporcionando aos leitores todas as informações necessárias para ficar bem informado e ao mercado anunciante uma opção de espaço para marcar presença”, destaca o diretor de comunicação, Leonardo Goliver.

 

 

Créditos (Imagem de capa): Mônica Moreira/Site da Serra

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem.