Site da Serra

Sábado, 04 de dezembro de 2021
MENU

Coluna

1 ano Descobrindo a Serra

Em clima de festa, o DAS resume neste sábado (16), todas as descobertas feitas por Ítalo, Joyce e Wagner

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Há um ano nascia o Descobrindo a Serra. E ao criarmos esse perfil, tínhamos um desejo: descobrir e apresentar o nosso município aos serranos e ao mundo.

Em um ano desbravamos diversos bairros, conhecemos diversas pessoas que fazem a diferença nas suas áreas, fomos as deliciosas praias que a Serra possui, em quase todos os circuitos de agroturismo, experimentamos a maravilhosa gastronomia da nossa cidade, conhecemos mais a nossa grandiosa história, a arte e a cultura de nosso município.

Fizemos trilhas como a da APA da Praia Mole, surfamos nas desafiadoras ondas do Solemar, vivenciamos os incríveis ateliês da Vila das Artes, além de termos aprendido muito com o Centro Cultural Eliziário Rangel.

Clique aqui e siga o Site da Serra no Instagram

Saboreamos deliciosos pratos como a moqueca capixaba de cação, o filé de tilápia com pirão, muita comida feita no fogão a lenha, churrasco, doces e o tradicional café torrado na hora.

Conhecemos o sítio histórico de Queimado, a Igreja dos Reis Magos, o Casarão e a Igreja de São João Batista em Carapina Grande, a estátua de Chico Prego e a casa de Pedra. Desbravamos o agroturismo em Guaranhuns, Pitanga, Putiri e no Juara.

Infelizmente a pandemia da Covid-19 nos limitou um pouco, porém quando voltarmos a "normalidade", mais locais serão visitados, inclusive com mais dicas de festas, bares e shows.

Nesse período, viramos colunistas do Site da Serra, fomos tema de reportagem, e também convidados para fazer parte do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Foi um espaço de muitas aprendizagens e trocas e esperamos poder contribuir muito com o nosso município.

Mas, o mais incrível de tudo foi conhecer vocês! Quase 10 mil amigas e amigos que estão conosco diariamente descobrindo a Serra, explorando essa cidade que tanto amamos e respeitamos. São vocês que fazem a Serra ser o que ela é. Nosso município é incrível e queremos, cada vez mais, revelá-los a vocês.

Vamos descobrir a Serra juntos?

@descobrindoaserra

Fonte/Créditos: Ítalo Severo, Joyce Rigo, Wagner Scopel, | @descobrindoaserra

Créditos (Imagem de capa): Reprodução | @descobrindoaserra

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

©Site da Serra - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.