Site da Serra

MENU

Colunas / Geral

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Na última coluna de 2022, o DAS relembra as descobertas, experiências e tudo o que a Serra tem de melhor

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Praças, parques e janelas iluminadas, presépio completo, Papai Noel nas fotos, filmes natalinos na TV e nos streamings, lindas cantatas e muito mais. É gente, o final do ano chegou. É andar pela nossa cidade e respirar o fim de ano. É encontrar nas lojas o vermelho do Natal e o branco do Réveillon.

E seu ano, como foi? Nós começamos 2022 ainda na pandemia e terminamos, após 12 meses de alguns furacões, com muitas realizações, muito trabalho e muitas vitórias.

Neste ano descobrimos as falésias de Marbela, em Nova Almeida, visitamos, também, a recém-restaurada Igreja de São João Batista, em Carapina, assim como fomos novamente às outras 2 igrejas históricas do nosso município.

Publicidade

Leia Também:

Curtimos bastante os nossos 5 balneários (Bicanga, Carapebus, Jacaraípe, Manguinhos e Nova Almeida), admiramos a criatividade da Vila das Artes, além de saborear as delicias da Lagoa Juara.

2022 também foi de muitas parcerias: eventos, festas, shows, peças teatrais, restaurantes... Um ano para provar tudo o que a Serra tem de melhor: arte, cultura, história, gastronomia, vida noturna e um povo trabalhador.

Que o ano que virá seja de muitas bênçãos em sua vida! Que os seus sonhos se realizem e que recaia sobre você muito amor e muita paz!

Feliz Natal e um próspero 2023 para você e sua família!

Um abraço fraterno da equipe Das e continue Descobrindo a Serra conosco!

Fonte/Créditos: Ítalo Severo, Joyce Rigo, Wagner Scopel | @descobrindoaserra

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Descobrindo a Serra

Publicado por:

Descobrindo a Serra

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais